Hideo Kojima recomenda você jogar Death Strang online
Para os desinformados, Death Stranding chegará para os consoles da Sony, o PlayStation 4 e Pro no dia 8 de novembro. Más, para quem esperava uma experiência unicamente restrita ao offline, aqui lhe trago novas informações.
Recentemente em uma entrevista concebida a Famitsu por Hideo Kojima, os jogadores usufruirão melhor da campanha ao permaneceram conectados online. Com a proposta de "entregar objetos que unirá a comunidade" você controlará Sam Bridges por longas viagens. Ao permanecer online, suas ferramentas poderão ser trocadas com a comunidade de usuários. Este suporte entre os jogadores será completamente anulado para os que abdicarem desta funcionalidade.
O criador da nova propriedade intelectual foi claro ao dizer que:
As pessoas que não têm uma ligação à internet ou pessoas que não gostam de jogar online podem na mesma jogá-lo, mas não o recomendaria."
Nesta geração de consoles, tivemos algumas tentativas que geraram uma repercussão negativa na comunidade gamer. Estamos falando na implementação ou obrigação da conexão permanente com a internet para experiências "single player". Em 2015, com a chegada do reboot da série de corrida arcade Need For Speed, houve um descontentamento pelos consumidores ao entregarem um jogo que só poderias jogar conectado a internet.
Em outro caso famoso, foi no ano do lançamento do Xbox One pela Microsoft em 2013. Os jogadores teriam que se conectar à internet pelo menos uma vez a cada 24horas. Isso era para diminuir os riscos de pirataria pela parte dos usuários.
Vejamos que infelizmente, o acesso à internet por muitos é bem limitado. Mesmo quando se trata de países de primeiro mundo, quando as desenvolvedoras tentam colocar práticas sobre a conexão permanente com a rede, nunca é bem-vinda. Por este fato, temos que parabenizar a atitude da Kojima Productions e a publicadora, Sony Interactive Entertainment ao entregarem uma produção de videojogo que pode ser jogada 100% offline.
Comentários
Postar um comentário